Carma para que não te quero!

Todos os dias temos a oportunidade de ajudar alguém. Costumo dizer que quem tem o conhecimento tem a grande responsabilidade de o passar como se fosse um testemunho.

Ontem enquanto divagava pelo YouTube a absorver ensinamentos dos Mestre que mais aprecio, ouvi uma cena brutal. Entrou me mesmo. Foi num vídeo do mestre Nilton Schultz em que ele ensinava como jogar Tarot Expresso...


Ele diz, algo como: Não interfiras no LIVRE ARBÍTRIO, sob a pena de carregares CARMA que não é teu.
Ou seja... Mostra os caminhos, as suas polaridades. Tens a LUZ e a sua SOMBRA, mas permite à pessoa que está a absorver o teu conhecimento que ESCOLHA LIVREMENTE o que quer seguir.

Cada um tem o seu caminho, e terá que passar os ensinamentos por si mesmo. Ao interferires estás a permitir que o teu EGO te cheguei, quem somos nós, que não calçamos as suas sapatilhas para saber o que temos que SER, ESTAR, FAZER  ou SEGUIR. Permitir os ensinamentos é que é uma atitude ALTRUÍSTA e AMOROSA. Todos temos que aprender sozinhos, do nosso jeito. Com todos estes defeitos que terão que ser ultrapassados para atingirmos, ou não o que precisamos para evoluir nesta jornada, que é a escola da vida.






Comentários

Mensagens populares